quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma lady ao espelho

Há momentos em que qualquer lady deve parar para refletir. Ora, aqui, nada melhor que fazer uma retrospetiva de tudo o que temos feito.
Normalmente, tendemos a considerar tudo o que fizemos bem feito, porque sabemos o que motivou as nossas acções. Se não o consideramos bem feito, no mímino consideramos plenamente justificado. O que é raro acontecer é analisar as nossas acções de um ponto de vista racional, tendo em conta a sua  coerência e a sua eficácia.
Um erro recorrente - e eu própria já cometi este erro, daí conhecê-lo melhor do que ninguém :p - é sairmos com rapazes que não nos dizem nada, só para nos distraírmos, para não estarmos sempre em casa a pensar no cavalheiro do costume (aquele que já nos magoou de todas as maneiras possíveis e com quem não há mesmo volta a dar, mas que mesmo assim não nos sai da cabeça e pior... do coração), não nos divertirmos por aí além, mas passado uns tempos, quando percebemos que a coisa nem funciona, que ele nem está muito interessado, achamos que este é que era e que podia não haver uma grande paixão, mas podia ser a relação calma da nossa vida. 
Quando lemos isto percebemos o disparate, certo?! :) Então, ladies, leiam e releiam, porque quando eu tento explicar a alguma amiga minha já com voz desesperada "Mas tu até me telefonaste a dizer que não gostaste do jantar e que preferias ter ficado em casa...", nunca percebem oque eu quero dizer.
É a este tipo de erros que eu me refiro. Sejam coerentes! Não corram atrás de qualquer cavalheiro só porque ele vos dá com os pés. E muita atenção aos falsos sinais: se um cavalheiro fala no facebook, isso por si só não quer dizer nada, é preciso mais; se ele se limita a mandar umas postas quando se encontram ocasionalmente, não quer dizer nada... Sinais isolados não querem dizer nada. Um cavalheiro, independentemente da idade e da maneira de ser, quando gosta de uma lady e acha que é aquela, age e faz o que pensa que é necessáerio para ficar com ela. Se anda com muitos rodeios, mas não faz nada, não quer uma relação séria. Está só a testar...

Kisses to all my ladies (and gentlemen)
Just a Lady

Sem comentários:

Enviar um comentário