sexta-feira, 11 de julho de 2014

We've got the power...


Assisti hoje a este filme e adorei!!! Aliás, acho que adoro todos os filmes da Dove. No entanto, este marcou-me de uma maneira especial, porque apesar de toda a gente me dizer que eu sou bonita, incluindo o meu namorado (sim, tenho andado afastada do blog, porque entretanto apaixonei-me - vai ter que ficar para outros posts ;) eheheh), ontem chegeui irritadíssima a casa e estava mesmo triste porque me senti o dia toda feia. A razão: as calças estavam-me muito apertadas. Só à noite a arrumar a roupa, reparei que andei o dia todo com umas calças que não me servem há imenso tempo e confundi-as com outras que costumo usar porque são as duas de ganga muito escura. Ou seja, não só não estava mais gorda, como até já me serviam as calças (se bem que apertadas).

Após este acontecimento com o seu quantum de ridículo, ver este filme, fez-me pensar como por vezes sofremos desnecessariamente por sermos demasiado exigentes conosco próprias e por sermos demasiado severas a julgar-nos. Há quem diga que as mulheres são muito más umas com as outras. Eu não aceito isso, porque não me identifico. Mas acredito que muitas mulheres são más consigo próprias na hora de se auto-avaliarem. A isso eu assisto todos os dias e não é só quando olho ao espelho...

Vamos tentar valorizar-nos, ladies. Eu prometo que dou o primeiro passo. :D Como conheço este problema por dentro e, infelizmente, bem demais, diria que devemos começar com baby steps e ir vendo os vídeos da Dove de vez em quando para não nos esquecermos das nossas fraquezas, porque não?!! ;)

Lembrem-se ladies, só depende de nós... ;)

Kisses to all my ladies (and gentlemen)

Just a Lady

Sem comentários:

Enviar um comentário