quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como perder duas peças de roupa numa tarde

Conhecem aquela sensação maravilhosa de ir às compras e comprar peças fantásticas, muitas das quais nem esperávamos encontrar, a preços muito abaixo do preço de venda?!!! EU - hoje - NÃO!!! Estou mesmo fula!!!

Passo a explicar. No fim-de-semana, durante um passeio com o meu namorado, entrei numa loja que estava em saldos. Essa loja tem uma característica particular, que eu adoro. Só tem coisas horríveis e no meio de cada coleção tem uma peça fantástica que nunca é muito fora de preço. Encontrei-a, claro. Um casaco, mesmo griffe, que quando junto a um bom roupeiro revelaria o seu potencial. Não o comprei na altura (burrice n.º 1).

Entretanto, ontem, numa loja mesmo griffe vi na montra um vestido perfeito para mim e, melhor que tudo, o estilo de vestido pelo qual a minha mãe se iria apaixonar. Este pormenor é muito importante, porque quando falamos de roupa cara fora de promoções, preciso de recorrer à minha principal promotora.

Hoje, numa pausa no escritório, fui a correr comprar o casaco. Já tinha sido vendido. Pelo que me apercebi, parece que foi a única peça de roupa vendida no meio daquela cangalhada. GRRRRRR....

Vim pela rua fora, desolada, e foi então que pensei ir ver o vestido à montra da outra loja (burrice n.º 2). Quando estava a vê-lo, o dono veio falar comigo. Entrei para ver a coleção (burrice n.º 3). A mulher dele veio mostrar-me vestidos e tirou o vestido da montra para eu ver. Eu disse de quais gostava (burrice n.º 4) e depois expliquei-lhe que tinha que levar lá a minha financiadora de vestidos, vulgo, mãe. Entretanto, outra cliente que nem sabia o que queria, começou a "fazer-se" aos meus vestidos, e - PESADELO - foi vestir o da montra - O MEU VESTIDO DA MONTRA. Vestiu vários e comprou o MEU VESTIDO!!!

E não é que enquanto dei uma vista de olhos à coleção vi um casaco bem parecido com o que eu Não comprei. Eu, pessoalmente, até preferia o que não comprei. A diferença de preços é simplesmente de €29,99 para €159,90.

Estou desolada... Eis como numa tarde se perde uma peça de roupa e uma boa possibilidade de aquisição de outra, que me iam acompanhar este inverno e não só. :(((((

Kisses to all my ladies (and gentlemen),

Just a Lady

Sem comentários:

Enviar um comentário