quarta-feira, 26 de março de 2014

Gentleman, mas pouco... Cap.II

Este é um post de retratamento. Normalmente, penso, racionalizo e tenho orgulho por já saber algumas coisas que me permitem evitar situações que uma lady de 29 anos pode e deve evitar. Mas também faço asneira, de vez em quando...
Para quem leu o post Gentleman, mas pouco... (http://proudtobealady.blogspot.pt/2014/03/gentleman-mas-pouco.html), houve novidades!!!
Penso que já tinha dito que o cavalheiro em questão não tinha o meu número, mas é meu amigo no facebook. Ora, apesar de ter dito que iria relembrar calmamente o tempo que passámos juntos sem esperar que ele dissesse alguma coisa, a verdade é que andei sempre a pensar nisso, a visitar frequentemente o facebook, a telefonar à minha melhor amiga, resumindo, a trepar paredes...
Depois de termos estado juntos no sábado à noite, decidi, qual mulher emancipada e cosmopolita, que estava a ser incoerente, pois vivendo em pleno século xxi e sendo uma pessoa confiante e que sabe bem o que quer, era naturalíssimo enviar-lhe uma mensagem, coisa que fiz na quinta-feira.
O que foi interessantíssimo foi a reação das pessoas à minha volta. Um amigo meu, de 35 anos, com quem eu desabafo estas coisas, disse que foi um disparate. Que mensagens no facebook era coisa de crianças e estava a dizer-lhe que me tinha na mãe. A reação das minhas amigas foi positiva: como é que eu consegui aguentar tanto tempo e que a mensagem em si até era bastante informal, mas fofa (era).
O erro: Ele respondeu. :) Até aqui tudo bem, se eu não tivesse voltado a responder. Vergonhaaaaaaaaa...
De qualquer modo, já passou. É certo que ele não disse nada, mas veio falar comigo no chat passado uns dias. Disse tudo o que era suposto dizer. Tratou-me pela alcunha carinhosa com que me tinha batizado anteriormente e quando se despediu disse que vamos falando. 
Concluindo, apesar do meu erro, continuamos no mesmo pé, o que não sei bem se é bom ou mau. E ainda não se excluiu a hipótese de ele não estar interessado e andar para aí a matar tempo. De qualquer forma, desta vez vou esperar mesmo quietinha. Aprendi!! 
No entanto, fiquei com uma dúvida. Sem querer entrar em estereótipos, será que nós, ladies, somos mais precipitadas e queremos tudo na hora?!! Ou serão os cavalheiros não mais ponderados, mas mais relaxados?!!

Kisses to all my ladies (and gentlemen),
Just a Lady

Sem comentários:

Enviar um comentário